quinta-feira, 12 de junho de 2008

Fly Away














O dia não passa

Me atravessa

corrompendo minhas artérias

tudo tão apressado

que de muito valem-se estratégias

Mas, assim, á flor da pele

como em atmosfera de tiroteio

tento me conter

onde a vontade é só reagir:

enxergar em meio ao nevoeiro


Os sonhos urgem

preciso de dinheiro

Não quero nada disso

meu viver, não é financeiro

estou me encontrando

neste eterno perdendo

onde o que se ganha

é só o que se está vivendo


preciso de sorrisos

disso sou grato

quando me cerco de amigos

sou família em puro ato


e mesmo que de repente

eu me sente e me sinta farto

sei que à minha frente

vejo-faço o meu presente

e o aproveito de imediato

2 comentários:

As Portas da Percepção disse...

"O dia não passa

Me atravessa"

"meu viver, não é financeiro"

lindo demais!!!!
Saudades de ler 'tu'

interpretação, poesia, arte, isso é Viver!! Viver de... tudo isso, e vivemos!!

Bjos

Manoela Campos disse...

Muito lindo esse poema, essas idéias que nos ajudam a continuar nessa estrada do prazer.


Adorei a visita, volte sempre ;)

beijão