segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meu Sonho Real (que é meu viver Atual)




















.
.
Quero que chegue o momento em que eu,
vivendo com tal triste sentimento
no peito, um solitário peso ou agonia
receba então a gratuita surpresa
de repentinamente você apareçcer,
Somente pra me ver e me cuidar
trazendo-me apenas tua leve alegria
e gratuitamente me abraçando
e dizendo que me ama e
que teu coração o meu clama
Independente de como eu esteja
ou do quão desmotivado eu me encontre...

Quero que chegue o dia em que eu esteja a teu lado
toda noite antes de dormir, para que assim eu possa
de maneira muito mais plena então praticar
todo esse amor que tenho sempre a lhe dar
e que eu esteja livre pra então viver
essa vontade de dividir o presente
inteiramente com voce
criando futuros conjuntamente
e evoluindo nosso mútuo conhecer

E tudo isso que agora sonho
e que em devaneios desejo
e que em imaginação ponho
e num vivo coração almejo
Na realidade eu já tenho hoje
no devir vital de meu anseio
vivendo o encanto de teus carinhos magistrais

Na liberdade de um despretensioso passeio
vivo a segurança que só teu sorriso me traz...

Uirá Felipe
(UirApaixonado)

Nenhum comentário: