quinta-feira, 6 de março de 2008

Status Cotidiano













O dia nasce aberto


em meu peito


aproveito ao máximo


cada suspiro gratuito de felicidade


que transborda na mente


impregnada ainda


do onirismo de um tranquilo sono





E meus sonhos me fazem


estando à todo tempo


em emoções genuínas


á experimentá-los no presente





Não restrinjo minhas alegrias


e mesmo ao cumprir tarefas indesejadas


por me encontrar no caminho em que escolho


e faço


vibro extasiado


conduzindo-me à certeza


dos mais sinceros desejos





Do sol deixo-me contaminar


por sua cinética viva


e do mar me inspiro


vendo fragatas plenas


ouvindo as cantorias serenas


que fazem as ondas ao espumoso esfarelar





Trago deste vivo cenário


o sublime imaginário


que me alimenta e me encanta


que me amadurece em infância


e me dinamiza ao status


de um simples amar

Nenhum comentário: