quinta-feira, 6 de março de 2008

Magnetismo Orgânico



Estou amando te viver

e reconhecer o que de ti

ainda desconheço

igualmente refletido

naquilo que acredito de mim

em nós desde o começo


Estou meditando

ao te ver

dormindo em minha cama

Enquanto espero

o dia amanhecer e

a força do sol nos chama


E tua respiração me faz sorrir

e teu abraço faz meu peito abrir

e eu sinto o seu peito aberto

ao teu lado tudo vai dando certo


E eu te amo, zelando em carícias

e ligeiros beijos

de Amor

O teu sono, como quem protege

os teus segredos

de Amor


estou amando te ver

em cada detalhe meu

só eu sei te ver tão perfeito

visceral é te acolher

me encaixar no corpo teu

inefável infinito de teu seio


E existir me acalenta o espírito

toda nossa consciência se realiza

O real se metamorfa em lírico

nessa organicidade que nos magnetiza

Nenhum comentário: