quinta-feira, 30 de abril de 2009

Redespetar















Pouco sei sobre limitar meu maior desejo
(que é você)
Tampouco sei segurar meu principal sonho
Meu amor é intenso
e ao mesmo tempo sem pressa
vive num admirar imenso
que muitas vezes urge
na saudade diária
que é vontade incendiária
de continuamente se expressar

E dentro desta correria urbana
Meu peito não evita
e o coração infla enquanto
que a imaginação levita

E por mais que eu esteja
num daqueles demorados dias cheios
Minha alma se descola do insatisfeito
pra visitar o meu amor, em devaneios

e às vezes medo
outras dor neste ego dissolvido
Me lembrando desde cedo
daquela voz ao meu ouvido:

"Te Amo"

Queria mais que a imaginação
ou que as deliciosas memórias
ando querendo ainda mais
numa expectativa do agora

ingenuidade minha acreditar
que um reflexo do que sinto
deva ser o que esperar
e à mim mesmo às vezes minto
tentando esta agonia toda evitar

Estou tentando e é difícil
Mas às vezes é possível aceitar
a solidão de uma sensível razão
guiada na vocação de amar

Estou muito ocupado
mas ainda assim
Estou a lhe esperar
inevitável acreditar
que anseia pelo simples...

diário

movimento reacionário
de um teu, nosso, coração
no batuque compasso que posso
em recriação
Redespertar do vivo sonho
que é a paixão
condensada naquela voz
aquele especial sorriso
que ao me olhar
me reflete o paraíso...

Uirá Felipe

2 comentários:

:: mar.cele linha.res disse...

delícia de ver
delícia de ler em voz alta o ritmo de suas palavras - batidadas do coração - o poder de suas palavras - guiadas pelo coração... conserve-o

beijos_essência_

Anderson Oliveira disse...

um dia quero poder colocar num palco, num filme... quero mostrar para o mundo um dos mais lindos corações que já conheci. Um dia vou roterizar todos esses textos.. um dia.

saudades desse mundo poético, desse mundo com trilha sonora que só vivo quando lembro de você.

Saudades de você

Um abraço enorme do amigo,

AndE
.